Entregamos em todo Brasil! Aproveite FRETE GRÁTIS para Sul e Sudeste em itens decoração, acima de R$250.

Central de Atendimento

Teste

Política de Troca ou Devolução

Na Hutz, estamos comprometidos com a sua satisfação. Por isso, oferecemos duas modalidades de troca ou devolução de produtos, conforme a legislação de proteção e defesa do consumidor:

Troca ou Devolução por Arrependimento (7 dias)

Você tem até 7 dias a partir da entrega do produto para solicitar a troca ou devolução por arrependimento. Veja como funciona:

  • Entre em Contato: Fale com o nosso SAC através de e-mail, WhatsApp ou telefone para solicitar o cancelamento da compra. Tenha em mãos o número da nota fiscal e seus dados pessoais.
  • Avaliação do Produto: Após o recebimento do produto, faremos uma avaliação. Se estiver em condições adequadas, notificaremos você sobre a aceitação do produto devolvido e providenciaremos a devolução integral dos valores pagos, incluindo o preço do produto e os custos de frete.
  • Devolução Proporcional de Frete: Se o arrependimento for referente a apenas um dos produtos de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.

Devolução por Defeito do Produto (30 dias)

Se o produto apresentar defeito, você tem até 30 dias a partir da entrega para solicitar a devolução. O processo é simples:

  • Informe o Defeito: Entre em contato com o SAC Hutz e informe sobre o defeito. Solicitaremos o envio do produto (logística reversa) para análise.
  • Análise e Resolução: Após a análise, decidiremos pela possibilidade de reembolso ou envio de um novo produto.

Condições Gerais

  • Análise do Produto: Antes de aprovar a devolução ou estorno, verificaremos se o produto está em conformidade com as condições originais (embalagem, manual, produto sem uso).
  • Produto Inadequado: Se o produto não estiver em condições adequadas, notificaremos você informando que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido. O produto deverá ser retirado ou você deverá arcar com os custos de frete para nova entrega.

Procedimentos de Estorno

  • Pagamento com Cartão de Crédito: A devolução dos pagamentos será realizada por meio de estorno, solicitado pela Hutz à administradora do cartão em até 72 horas após a aceitação do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e seguirá suas regras e condições.

Na Hutz, queremos garantir a melhor experiência de compra para você. Para mais informações, entre em contato com o nosso SAC.

Hutz - Ilumine sua vida com estilo!