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Perguntas Frequentes

Vocês têm loja física?

R: Não, nossa loja é 100% online. No entanto, é possível fazer a compra pelo site e agendar a retirada em nosso escritório.

Qual é o local de retirada?

R: Em São Paulo, no bairro da Aclimação, próximo ao metrô Vergueiro. Consulte os dias e horários de retirada no momento de fechar a compra.

Vocês têm os produtos à pronta entrega?

R: Com exceção de pedidos personalizados e letreiros neon customizados, todos os outros produtos exibidos na vitrine estão disponíveis em estoque para pronta entrega.

Qual é o prazo de entrega para pedidos personalizados?

R: O prazo para gravação de produtos personalizados é de até 20 dias úteis. Para letreiros em neon LED, o prazo é de 4 a 5 semanas, podendo ser entregue antes. Após a compra, entraremos em contato para confirmar as medidas.

Posso fazer cadastro como pessoa jurídica também?

R: Sim, basta inserir o CNPJ e os dados da empresa no momento do cadastro ou fechamento do pedido. Emitimos a fatura de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.

Quais são os meios de pagamento aceitos na loja?

R: Aceitamos pagamento por cartão de crédito, Pix, cartão de crédito com cashback e boleto bancário.

Qual é o prazo de entrega?

R: Os prazos e valores de frete podem ser simulados diretamente em nosso site. Basta digitar seu CEP na calculadora de frete. Se estiver interessado em vários produtos, adicione todos ao carrinho antes de simular o frete na tela do carrinho ou na tela de fechamento do pedido.

Quanto tempo leva para meu pagamento ser aprovado?

R: Pagamentos por cartão de crédito são normalmente aprovados em até 1 hora. No caso de boleto, a aprovação ocorre em até 1 dia útil.

Após a aprovação do pagamento, em quanto tempo meu pedido é enviado ou disponibilizado para retirada?

R: Seu pedido será despachado via correios ou disponibilizado para retirada em até 24 horas (dia útil) após a aprovação do pagamento.

Vocês vendem no atacado também?

R: Sim, vendemos no atacado para empresas do ramo de eventos, brindes, lojistas e agências. Se tiver interesse, envie um e-mail para contato@hutz.com.br com o assunto "Atacado" e anexe sua ficha cadastral. Faremos uma análise rápida e retornaremos o mais breve possível para que você possa fazer um orçamento conosco. Observação: Não vendemos no atacado para pessoas físicas, apenas para pessoas jurídicas com finalidade de revenda e não uso próprio.

Vocês fazem placas com LED Neon personalizadas?

R: Sim, envie sua ideia ou logo para o e-mail: contato@hutz.com.br com o assunto "Projeto Neon" e lhe retornaremos o mais breve possível.

Como posso acompanhar meu pedido?

R: Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com um código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido.

É seguro comprar online na Hutz?

R: Sim, nossa loja utiliza protocolos de segurança avançados para proteger suas informações pessoais e de pagamento, garantindo uma experiência de compra segura e confiável.