Entregamos em todo Brasil! Aproveite FRETE GRÁTIS para Sul e Sudeste em itens decoração, acima de R$250.
Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único como uma conta de usuário, o que permite o acesso a loja Hutz. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, entre outros dados de identificação ou necessários para cadastro. O cliente pode optar por não fornece algumas informações, desde que não sejam campos obrigatórias, pois a falta de destas informações acarretam diretamente na entrega e na emissão da Nota Fiscal.
A Hutz, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições conforme os termos de condições de uso, bem como das Políticas que o compõem. Alterações do pedido. Como regra geral, a Hutz não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo do pedido. Caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com o SAC Hutz para verificação da possibilidade de alteração.
Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Hutz se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.