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Política de Troca ou Devolução

De acordo com a legislação de proteção e defesa do consumidor, a Hutz disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento do consumidor (7 dias) ou por defeito do produto (30 dias). Por arrependimento (30 dias) a partir da entrega do produto, de acordo com as condições seguintes:

Para os casos de arrependimento de compras realizadas no site. O cliente deverá contatar o SAC Hutz (e-mail, WhatsApp ou contato telefônico) a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal além de confirmar seus dados pessoais como nome completo. Será realizado uma avaliação do produto, caso o produto esteja em condições adequadas, a Hutz notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete.

Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.

Para devolução no caso de defeito do produto. O cliente poderá informar por meio de contato pelo SAC ou atendimento. Informando o que ocorreu, será solicitado ao cliente o envio do produto (logística reversa) para que possamos analisar o ocorrido e estudar a possibilidade de reembolso ou envio do novo produto.

Nos casos em que o cliente deseja a devolução ou estorno da compra, antes será realizado uma análise do produto, estando de acordo com o que foi enviado ao cliente (embalagem original, manual (caso tenha sido enviado junto ao produto), produto e o estado de como está o produto), entender se teve indícios de testes, provas ou uso.

Se acontecer de Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Hutz notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

O Produto estando em condições adequadas, a Hutz notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo todos os valores pago quanto ao produto e custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Hutz à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.