0

Política de Entrega e Frete

Durante o processo de compra, a Hutz informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, conforme informado anteriormente.

Retirada no local (escritório Hutz), podem optar por retirar o produto no local, sob as seguintes condições: residir em SP ou ter realizado o cadastro com CEP e endereço da cidade de São Paulo. Ter o pagamento aprovado até quinta-feira as 14h, isso nos dará tempo para separação e emissão da Nota Fiscal.

Após a compra, enviaremos um e-mail com a instruções para a retirada. Deverá ser feita pelo próprio comprador: nos casos em que o cliente opta por contratar ou ter a retirada realizada por terceiros (motoboy, parente, funcionário, transportadora etc.), deverá informar os dados como nome e RG, antecipadamente, liberando a retirada do produto por terceiros. O horário de retirada na sexta-feira fica restrito das 10h as 17h, em caso que houver feriado na sexta-feira, a retirada fica antecipada para o dia anterior (quinta-feira) no mesmo horário. No caso de feriado prolongado (quinta-feira) o produto ficará disponível no dia anterior, mediante aprovação e confirmação do pagamento do pedido.